A galinha dos ovos de cerâmica

Quando entrei para a cerâmica não imaginava o quanto aquelas horinhas iam ser incríveis pra mim. Não só pela técnica e pela arte, mas pelas amizades que foram verdadeiros presentes. Mulheres fortes, cheias de história de vida. Mulheres em fases diferentes, mas que não queriam parar de criar e produzir.

 Guardo cada uma delas comigo. Cada risada, cada bronca coletiva da professora, cada almoço, drink ou choro pela perda de alguém.

Após a pandemia, mudei de ateliê e pensei: vai ser difícil achar outra turma igual. Que nada! Em 2 semanas eu já estava entrosada com novas mulheres e suas novas histórias. Acho que a cerâmica é o caminho que leva as pessoas a se unirem para colocar a mão na massa, enquanto buscam um tempo só para si e para se conectarem com pessoas que também amam arte.

E foi assim que conheci a Ana Clara. Faladeira (e geminiana) igual a mim, logo já estávamos trocando figurinhas. Ela casou, engravidou na lua-de-mel e estava uma máquina, pura inspiração. Foi aí que nasceram suas criações: ovos escorridos e estalados de cerâmica, que trazem muita bossa na decoração. 

Peças super divertidas, que bombaram de vender assim que ela divulgou os primeiros posts.
Estelinha nasceu, mas ela se organizou para, ali, fazer sua marca nascer também.  

A Gema Oficina é nossa parceira e você tem 10% de desconto usando o cupom GEMAMAG – www.gemaoficina.com.br

Além dos ovos, você encontra outras peças divertidas para sua casa, como suporte de talheres em forma de pãozinho, cinzeiro “Não Fume”, entre outras lindezas. Vem sempre novidade por aí!

Anterior
Anterior

Antes e Depois Chácara Mairinque: a transformação dos banheiros

Próximo
Próximo

Antes e Depois Chácara Mairinque: a transformação dos quartos